BENEFÍCIOS REGULACORR
Por definição o CUSTO DE OPORTUNIDADE refere-se à estimativa do maior benefício que se deixa de obter após uma decisão de alocação dos recursos disponíveis, bem como os benefícios ou economia que poderiam ser obtidos a partir do melhor uso ou emprego alternativo de recursos, como por exemplo realocação de custos, mão de obra especializada e até mesmo de terceirização.
No caso de uma corretora de seguros, uma possibilidade de verificarmos o CUSTO DE OPORTUNIDADE é no atendimento de sinistros, que não é a atividade fim do negócio mas que é extremamente importante no processo de fidelização do segurado, e que muitas vezes demandam das corretoras muito desgaste e dispêndio de tempo. Por isso, muitos corretores acabam por contratar uma pessoa ou formam suas equipes de atendimentos em sinistros dependendo do tamanho e diversificação da sua carteira. Neste cenário, se imaginarmos que um corretora que atende em média 5 casos de sinistros por mês, necessita de 1 ou 2 pessoas para tratar destes sinistros. Devemos projetar o cálculo considerando desde o piso salário até todas as obrigações trabalhistas diretas e indiretas do funcionário
Calcule aqui sua econômiaLINHA LIGHT
REGULA LIGHT 10
R$206,99
- 10 atendimentos por ano
- 1 Atendimento = 1 Segurado + 1 terceiro*
- Atendimento acumulativos por mês.
- *Terceiro Adicional se houver = R$99,99
- Sinistros Auto, RE, RC, Frota e Vida
REGULA LIGHT 20
R$539,99
- 30 atendimentos por ano
- 1 Atendimento = 1 Segurado + 1 terceiro*
- *Terceiro Adicional se houver = R$99,99
- Atendimento acumulativos por mês
- Sinistros Auto, RE, RC, Frota e Vida
LINHA PREMIUM
REGULA PREMIUM 5
R$760,50
- 5 atendimentos por mês
- 60 atendimentos por ano
- Atendimento acumulativos por mês
- Sinistros Auto, RE, RC, Frota e Vida
- Ticket contempla 1 segurado e 1 terceiro (custo adicional do terceiro por sinistros R$99,99)
REGULA PREMIUM 10
R$1.431,00
- 10 atendimentos por mês
- 120 atendimentos por ano
- Atendimento acumulativos por mês
- Sinistros Auto, RE, RC, Frota e Vida
- Ticket contempla 1 segurado e 1 terceiro (custo adicional do terceiro por sinistros R$99,99)
REGULA PREMIUM 20
R$2.682,00
- 20 atendimentos por mês
- 240 atendimentos por ano
- Atendimento acumulativos por mês
- Sinistros Auto, RE, RC, Frota e Vida
- Ticket contempla 1 segurado e 1 terceiro (custo adicional do terceiro por sinistros R$99,99)
REGULA PREMIUM 30
R$3.753,00
- 30 atendimentos por mês
- 360 atendimentos por ano
- Atendimento acumulativos por mês
- Sinistros Auto, RE, RC, Frota e Vida
- Ticket contempla 1 segurado e 1 terceiro (custo adicional do terceiro por sinistros R$99,99)
REGULA PREMIUM 40
R$4.644,00
- 40 atendimentos por mês
- 480 atendimentos por ano
- Atendimento acumulativos por mês
- Sinistros Auto, RE, RC, Frota e Vida
- Ticket contempla 1 segurado e 1 terceiro (custo adicional do terceiro por sinistros R$99,99)
REGULA PREMIUM 50
R$5.355,00
- 50 atendimentos por mês
- 600 atendimentos por ano
- Atendimento acumulativos por mês
- Sinistros Auto, RE, RC, Frota e Vida
- Ticket contempla 1 segurado e 1 terceiro (custo adicional do terceiro por sinistros R$99,99)